sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista morre e outro fica ferido em violenta colisão na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias - atualizada às 10:20)

A violenta colisão entre duas GM S-10, uma branca e outra preta, ambas com placas de Guarantã do Norte, ocorreu, ontem à noite, na BR-163 saída de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) sentido Pará. O motorista da caminhonete branca, Dilson Rodrigues Chaves, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Dilson era feirante e havia acabado de deixar o trabalho, quando ocorreu a colisão. Ele era morador da Linha 45 e muito conhecido na cidade onde era morador há mais de 40 anos. O velório está ocorrendo em uma capela e o sepultamento está previsto para às 17h.

O motorista da S-10 preta também ficou ferido, foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico. Não há informações do atual estado de saúde. 

A versão apurada é que as caminhonetes trafegavam em sentido oposto, quando houve uma colisão frontal. A S-10 preta acabou saindo da pista e se chocou contra um caminhão que estava estacionado às margens da via.  

A colisão foi tão forte que a S10 branca teve a lateral e eixo dianteiro arrancados, além de diversas danificações. A outra caminhonete ficou com a  parte frontal destruída e também teve um eixo quebrado ao atingir o caminhão.  

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE