PUBLICIDADE

Motorista morre ao colidir com placa e ser arremessado de veículo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

Jhonys Rodrigues de Souza, de 31 anos, morreu, hoje de madrugada, em acidente com seu carro (marca e modelo não especificados) na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

Em vídeo obtido pela Gazeta Digital, é possível ver o acidente em dois ângulos. O homem trafegava na contramão, quando perdeu o controle ao passar numa lombada e atravessou a rua.

Na sequência, bateu numa placa e acabou sendo arremessado para fora do veículo. Segundo informações da Polícia Militar, ele fugia de acompanhamento tático quando houve o acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análises no local e o corpo foi levado para exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça marca data para julgar acusado de matar homem em Sinop

A justiça de Sinop marcou para 1° de setembro...

DNIT divulga prazo para concluir obras em rodovia de Mato Grosso onde asfalto cedeu

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou...

UFMT abre 1,8 mil vagas remanescentes em cursos superiores em Sinop e mais cidades

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o...
PUBLICIDADE