PUBLICIDADE

Motorista fica preso às ferragens em colisão envolvendo caminhão, carreta e carro em Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo o caminhão de uma empresa, carreta Iveco e o Ford Ecosport preto foi, há pouco, no cruzamento da rua João Pedro Moreira de Carvalho com estrada Antônio Inácio, região do Alto da Glória e próximo da 163. O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento do motorista do caminhão, que ficou preso às ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital regional e, segundo o capitão Diego Reis, estava consciente e orientado. Os demais ocupantes dos veículos não se feriram.

A versão apurada e que será investigada é que o caminhão trafegava pela João Pedro sentido centro, quando não conseguiu desviar e colidiu na lateral esquerda da carreta, que seguia na Antônio Inácio e havia realizado conversão à rua, sentido Alto da Glória. Neste momento, ele perdeu o controle e atingiu o automóvel que também estava na estrada.

O caminhão ficou com a parte frontal destruída, enquanto o automóvel danos na lateral. A carreta ficou danificada na parte lateral de um dos vagões. Uma equipe resgate da Rota Oeste também esteve no local prestando apoio no atendimento.

Conforme Só Notícias já informou, hoje houve 3 acidentes no centro de Sinop e em um deles um homem teve mal-estar e perdeu controle do veículo. Na Serra de São Vicente na BR-364 em Santo Antônio do Leverger, dois automóveis se envolveram em colisão, esta manhã.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE