quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista fica preso às ferragens em colisão com carreta no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

O acidente envolvendo um Ford Focus e uma Volvo (ambos brancos) ocorreu, ontem à noite, na MT-246, em Denise (217 quilômetros de Cuiabá). O motorista ficou preso às ferragens e uma mulher teve escoriações. Os dois foram socorridos, levados para receberem atendimentos médicos e, em seguida, encaminhados ao hospital de Arenápolis. Ambos não correm risco de morte.

O motorista da Volvo disse à Polícia Militar que estava saindo de uma fazenda e entrando na rodovia, quando o Focus colidiu com um dos semirreboques. As causas e as responsabilidades do acidente ainda serão apuradas. A parte frontal do carro ficou destruída.

Em outro acidente, uma  GM D10 vermelha caiu de uma ponte sobre o rio Lajadinho, ontem, em Rondonópolis (214 quilômetros de Sinop). Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi levada ao Hospital Regional e outra à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A versão apurada é que o motorista perdeu o controle da direção, capotou e a caminhonete acabou caindo da ponte. A D10 ficou com as rodas para cima e completamente destruída. A roda traseira chegou a se soltar do eixo e a carroceria que é de madeira saiu do chassi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE