quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete cai de ponte em Mato Grosso e dois ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

A GM D10 vermelha caiu de uma ponte sobre o rio Lajadinho, esta manhã, em Rondonópolis (214 quilômetros de Sinop). Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi levada ao Hospital Regional e outra à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde delas foi informado.

A versão apurada é que o motorista perdeu o controle da direção, capotou e a caminhonete acabou caindo da ponte. A D10 ficou com as rodas para cima e completamente destruída. A roda traseira chegou a se soltar do eixo e a carroceria que é de madeira saiu do chassi.

Em Nova Mutum também houve acidente envolvendo uma Iveco Stralis, placas de Cachoeirinha do Sul (MS), a Scania R440 e outra  Scania R450 (ambas com placas de Sorriso) além de um Mercedes Benz Atego, placas Brasil, ontem à noite, na marginal Perimetral das Samambaias, lateral da 163. Um dos motoristas ficou ferido, atendido pela concessionária que administra a via e encaminhado ao hospital.

A versão investigada inicialmente é que a Stralis seguia na via e colidiu na traseira da R440, que estava estacionada. Com o impacto, bateu na R450. Já o Atego, que estava logo atrás também acabou se envolvendo e servindo de ‘escora’ para a Stralis não tombar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE