segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre caminhão e carreta em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou José Carlos Araujo)

O acidente foi no final da manhã, nas proximidades do Alto da Glória, envolvendo uma carreta Scania branca, de Sorriso, carregada com cascalho e um caminhão Mercedes-Benz azul, caçamba, de Vera. Ambos seguiam sentido Sorriso. Será apurado se o caminhão possivelmente apresentou uma falha no freio quando perdeu o controle e atingiu a traseira da carreta.

O motorista ficou preso às ferragens. O segundo ocupante saiu ileso. A equipe do resgate da concessionária precisou usar o aparelho desencarcerador para cortar a porta do caminhão e algumas ferragens, para em seguida, retirar o motorista com apresentava diversas escoriações.

“Ele também estava com suspeitas de fraturas nas pernas”, disse uma fonte de Só Notícias. O caminhoneiro, identidade não informada, está sendo atendido no Hospital Regional. Seu estado de saúde atual não foi confirmado. Ele residiria em Vera.

Meia pista ficou interditada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e ajudou a orientar os motoristas que passavam pelo local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE