PUBLICIDADE

Motorista entra na contra mão atinge veículo e dois morrem em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

O acidente envolvendo um VW Voyage branco, um Gol prata e uma motocicleta (marca e modelos não informados), ocorreu próximo do viaduto do Cristo Rei, em Várzea Grande, hoje de madrugada. Duas pessoas que estavam no segundo veículo ficaram presas às ferragens e morreram no local. Elas foram identificadas como Airton Batista da Silva e Rosilda Batista da Silva, idades não divulgadas.

De acordo com informações de um tenente do Corpo de Bombeiros, o condutor do Voyage entrou na contramão atingiu a motocicleta onde estava um casal, depois, bateu de frente com o gol.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar socorro, mas quando chegou as vítimas já estavam sem vida. O casal que estavam na motocicleta foi encaminhado para o Pronto-Socorro. O condutor do Voyage também foi conduzido para receber atendimento médico.

Não foi informado se foi realizado do teste do bafômetro. O caso será apurado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Risoto de pequi com pintado assado vence concurso e se torna novo prato típico de Sorirso

O prato “Sabores do Cerrado”, apresentado pelo chef Christian...

Prefeitura de Alta Floresta repudia ataques a agentes de trânsito

A prefeitura de Alta Floresta manifestou "veemente repúdio aos ataques,...

Banco é condenado após idosa perder R$ 64 mil no golpe da falsa central em MT

Uma instituição financeira foi condenada a indenizar uma idosa...
PUBLICIDADE