quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motorista é socorrido em estado grave após colisão entre 4 carretas em MT; polícia apreende arma

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O acidente envolvendo 4 carretas (marcas e modelos não informados) foi na BR-070 em Campo Verde (132 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um motorista, de 40 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital. O atual quadro clínico não foi informado. Os outros motoristas saíram ilesos.

Ainda segundo a PRF, os bombeiros disseram que atendiam o caminhoneiro, quando se depararam com o revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas, dentro da carreta. A arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

Sobre o acidente, a versão que passa a ser investigada é que o condutor que ficou ferido fazia uma ultrapassagem e bateu nos outros três veículos. Uma das carretas atingidas é a que estava sendo ultrapassada, as outras estavam em sentido contrário. O local possui sinalização indicando que é proibido ultrapassar.

A colisão ocorreu, ontem, por volta das 19h30, e com o impacto, houve derramamento de carga de milho e a via ficou interditada até por volta de 3h30 da madrugada de hoje. A cabine da carreta ficou completamente destruída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE