segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é hospitalizado após carro bater em carreta estacionada em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão entre um Fiat Uno Mille azul e uma carreta DAF XF 480 branca ocorreu, ontem à noite, na região da rua das Ipoméias, bairro Setor Industrial Norte, em frente a sede da Politec. O homem que dirigia o carro teve lesões e precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Jorge Abreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão havia estacionado para buscar uma nota de transporte, quando foi avisado por algumas pessoas sobre o acidente. Ele encontrou o motorista do Fiat ferido e acionou os bombeiros.

A vítima foi procurada pelos militares no hospital, mas não estava em condições para repassar sua versão dos fatos. A moto, que estava com documentação atrasada, foi levada ao pátio do Detran.

Conforme Só Notícias já informou, um Fiat Uno da secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e uma GM S10 branca colidiram, ontem à tarde, na avenida das Itaúbas, no bairro Jardim das Violetas. Uma servidora da prefeitura que dirigia o Fiat ficou ferida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE