domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista de Lucas do Rio Verde ferido em acidente na MT-242 tem alta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: divulgação)

O homem, de 64 anos, morador do bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, que dirigia uma carreta Iveco que se envolveu em colisão com uma Mercedes-Benz, na MT-242 entre Ipiranga do Norte e Sorriso, na última segunda-feira, teve alta e está se recuperando em casa. Ele foi socorrido em uma unidade médica de Ipiranga. 

De acordo com o motorista da Mercedes, que estava carregada com toneladas de soja, ele estava trafegando pela 242 quando percebeu que a Iveco estava na sua frente e entrou em um contorno para ter aceso a MT-491. Ao percebeu que o outro motorista não parou, buzinou para tentar avisar sobre a colisão, tentou desviar, mas não houve tempo.  

Já o motorista da Iveco relatou que foi fazer a conversão para entrar no contorno, olhou pelo retrovisor e não viu nada, quando ouviu o barulho de buzina tentou frear, mas o sistema não funcionou e houve a colisão.  

A cabine da Iveco ficou completamente destruída. A Mercedes, que pertence a uma empresa de transportes, teve danificação na lateral e no tanque de combustível.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE