PUBLICIDADE

Motorista de carro de luxo que atropelou pedestre é indiciado por homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) identificou o motorista de um Jaguar  FPace que causou o acidente que vitimou um homem ocorrido no último domingo , no bairro Monte Libano, em Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o atropelamento com omissão de socorro, ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima. O motorista foragiu do local e vítima, de aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada.

Através de investigações do Núcleo de Inteligência da Deletran, o suspeito, de 27 anos, foi identificado e interrogado, esta manhã, na unidade especializada.  No interrogatório ele confessou estar conduzindo o utilitário de luxo responsável pelo acidente, bem como não ter prestado socorro à vítima e permanecido no local dos fatos.

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local.

“Ele também foi multado em aproximadamente R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes, pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE