PUBLICIDADE

Motociclista se envolve em colisão com carro em estrada de Sinop e é socorrido pelos bombeiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão entre uma Honda Titan Azul e um Hyundai HB20 branco foi registrada, ontem, na estrada Nanci. O condutor da moto, de 21 anos, teve ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional Jorge de Abreu.

A vítima descreveu, em seu depoimento, que trafegava pela estrada quando avistou o outro veículo, no mesmo sentido, mas na faixa da esquerda. O condutor do carro teria realizado manobra para a direção contrária, no intuito de acessar uma  rua próxima, e o motociclista atingiu a lateral.

Devido à colisão, a moto ficou com o tanque e pneu dianteiro danificados. O proprietário do HB20 deixou o local antes da chegada da PM e bombeiros, alegando que registraria a ocorrência, mas até a conclusão do documento policial, nenhuma outra queixa do acidente foi feita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros colidem em cruzamento e condutora fica ferida em Sorriso

A batida entre os veículos Honda Civic e Jeep...

Apams promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado em Sinop

A Associação Protetora dos Animais do Município (Apams) faz,...

Exposição conta história do rio Cuiabá com documentos e fotografias

O Arquivo Público de Mato Grosso abriu, ontem, a...

Definidos novos mutirões para regularização eleitoral este mês em Sinop

A 22⁠ª Zona Eleitoral de Sinop participará do mutirão...
PUBLICIDADE