quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de furto, roubo e receptação é preso em Sorriso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 33 anos, hoje de madrugada, suspeito de praticar furto, roubo e receptação. A guarnição o localizou furtando um botijão de gás em uma motocicleta, que também havia sido furtada. Ele ainda é acusado de ter roubado um celular.

Conforme o relatório policial, a equipe realizava rondas na avenida Idemar Iedi, quando o avistou furtando um botijão de gás em uma carreta estacionada. Foi realizada revista pessoal e localizadas ferramentas utilizadas parra quebrar o cadeado.

O homem estava em posse de uma Yamaha de cor preta e os policiais foram informados que o veículo havia sido furtado mais cedo em outro local. Ao chegarem na delegacia, o proprietário esteve presente e reconheceu a moto. O suspeito alegou que pegou o veículo em um ponto de droga com outra pessoa, que teria realizado o crime.

Ainda na delegacia, outra pessoa esteve informando aos investigadores, que no mesmo dia, foi abordada por dois suspeitos armados em uma motocicleta, onde acabaram levando o celular. A vítima reconheceu que a motocicleta utilizada no roubo era a mesma em posse do preso.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para responder aos crimes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE