terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Motociclista morre em colisão com carreta em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

Um motociclista morreu esta tarde em um acidente de trânsito na Rua Passo Fundo com a MT-242, no perímetro urbano de Sorriso. Segundo informações de testemunhas, a vítima colidiu com uma carreta enquanto tentava fazer uma ultrapassagem.

A versão que passa a ser apurada é de que o condutor da carreta realizava uma manobra no momento da colisão, que resultou no óbito do motociclista ainda no local do acidente. A equipe de resgate chegou rapidamente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O Tenente Thiago Reis, da Corpo de Bombeiros, confirmou a gravidade do acidente e lamentou o falecimento da vítima. “Um acidente grave, com colisão entre uma carreta de 9 eixos e uma motocicleta. Infelizmente, ao chegarmos no local, constatamos o óbito”, relatou o Tenente.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para realizar a perícia no local e investigar as causas do acidente. O trânsito na região precisou ser interrompido para os trabalhos da perícia, mas já foi normalizado. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso em prefeitura no Nortão em duas funções será em setembro

A prefeitura de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) fará...

Sinop: moradores se mobilizam para ajudar vítimas de incêndio em 3 quitinetes

Voluntários estão ajudando famílias que residiam em 3 quitinetes...
PUBLICIDADE