terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Homem que matou jovem com 20 tiros por dívida de celular em Sorriso é condenado a 14 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Adailton Miranda foi condenado a 14 anos e três meses de reclusão, em regime fechado, por executar Alessandro Justino Sipriano, de 23 anos. O jovem foi morto com 20 tiros, em agosto de 2012, por causa de uma dívida de celular. Segundo a denúncia, o homicida descarregou dois pentes de munição na vítima.

Só Notícias apurou, com base na denúncia, que, cerca de três meses antes do crime, a esposa de Alessandro comprou um celular de Adailton. No entanto, como o aparelho teria dado defeito, a mulher manifestou vontade de efetuar a devolução, o que teria irritado o réu, que passou a ameaçá-la de morte, caso ela não pagasse o combinado.

Ainda conforme as investigações apuraram, Alessandro e a esposa estavam em um aniversário, quando Adailton chegou, querendo cobrar a dívida. Os dois acabaram discutindo, momento em que a vítima deu um tapa no rosto do réu. O homem deixou o local, mas, horas depois, voltou e esperou, espreitando por cima do muro até que os convidados fossem embora.

Alessandro e a mulher estavam saindo do local, quando Adailton se aproximou e sacou uma pistola. Em seguida, atirou várias vezes na vítima, que acabou caindo. Na sequência, pegou outro pente de munição e o descarregou, sendo que o laudo apontou que 20 projéteis atingiram Alessandro.

Para os jurados, o crime foi cometido por meio de recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo fútil. Ao fixar a sentença, o juiz Guilherme Carlos Kotovicz decidiu que Adailton não poderá recorrer em liberdade, já que está foragido desde o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso em prefeitura no Nortão em duas funções será em setembro

A prefeitura de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) fará...

Sinop: moradores se mobilizam para ajudar vítimas de incêndio em 3 quitinetes

Voluntários estão ajudando famílias que residiam em 3 quitinetes...
PUBLICIDADE