quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente na MT-235 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

Gerson de Oliveira Nascimento, de 50 anos, morreu, ontem à noite, em acidente na MT-235. Ele conduzia uma Iros One preta e possivelmente foi atingido por outro veículo (marca e modelo não informados), que não permaneceu na rodovia para prestar os primeiros atendimentos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local. “Quando chegamos já estava sem sinais vitais, com a pupila dilatada. Não conseguimos identificar outro veículo envolvido”, explicou, ao Só Notícias, o cabo dos bombeiros, Marques.

Ainda de acordo com o militar, a perna de Gerson foi praticamente dilacerada. “Estava com múltiplas fraturas, em diversos membros. Também havia fragmentos de ossos a cerca de 10 metros do local que ele estava”, acrescentou.

A Polícia Civil também confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que até o momento o outro veículo envolvido não foi identificado. Buscas seguem sendo feitas.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo de Gerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o entregar Rodrigo Fernandes da Silva Souza, de 17 anos, morreu no último sábado, após colidir uma Honda Biz e uma carreta Volvo branca, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na região do bairro São Cristóvão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE