Geral

Entregador morre em colisão entre moto e carreta na lateral da BR-163 em Sinop; enterro é nesta 2ª

O acidente foi, neste sábado à noite, entre uma Honda Biz e uma carreta Volvo branca, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na região do bairro São Cristóvão. Uma equipe da concessionária que administra a rodovia esteve no local, mas o condutor da moto já estava sem vida.

Rodrigo Fernandes da Silva Souza, de 17 anos, foi identificado pela Polícia Civil. De acordo com um familiar, a Biz era dele e estava trabalhando fazendo entrega de lanches.

A versão inicial investigada é que a carreta estava estacionada na lateral da rua e a moto acabou colidindo na traseira. Devido ao violento impacto, o motociclista acabou atingido a cabeça e morrendo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

A funerária Luz e Vida informou que o velório começará a partir das 4h30 desta segunda-feira, no memorial na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h30.

Conforme Só Notícias já informou, na última sexta-feira, Joel Pereira Alexandre, de 40 anos, também morreu na colisão com um Fiat Uno branco, placas de Sinop, que se envolveu na colisão com duas carretas, uma Volvo, placas de Rondonópolis, e uma Man, com placas do Mercosul, na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia.

Redação Só Notícias (foto: reprodução - atualizada às 19h15)