PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente na MT-235 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

Gerson de Oliveira Nascimento, de 50 anos, morreu, ontem à noite, em acidente na MT-235. Ele conduzia uma Iros One preta e possivelmente foi atingido por outro veículo (marca e modelo não informados), que não permaneceu na rodovia para prestar os primeiros atendimentos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local. “Quando chegamos já estava sem sinais vitais, com a pupila dilatada. Não conseguimos identificar outro veículo envolvido”, explicou, ao Só Notícias, o cabo dos bombeiros, Marques.

Ainda de acordo com o militar, a perna de Gerson foi praticamente dilacerada. “Estava com múltiplas fraturas, em diversos membros. Também havia fragmentos de ossos a cerca de 10 metros do local que ele estava”, acrescentou.

A Polícia Civil também confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que até o momento o outro veículo envolvido não foi identificado. Buscas seguem sendo feitas.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo de Gerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o entregar Rodrigo Fernandes da Silva Souza, de 17 anos, morreu no último sábado, após colidir uma Honda Biz e uma carreta Volvo branca, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na região do bairro São Cristóvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadora da UFMT lança livro sobre a “vida invisível” nos rios e lagoas

Thais de Melo, a autora, bióloga e técnica-administrativa em...

Uniões homoafetivas crescem 59% em Mato Grosso, aponta IBGE

Dados do registro civil divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Bombeiros capturam pitbull após ataques na área urbana de Nova Mutum

Um cão da raça pitbull foi capturado pelo Corpo...
PUBLICIDADE