quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente envolvendo carreta, veículo e moto em Lucas do Rio Verde deixa um morto; motorista preso por embriaguez

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias - atualizada às 08:34h, em 26/04)

O acidente envolvendo uma Mitsubishi Pajero TR4 prata, uma Honda Titan branca e uma carreta, marca e modelo não informados, ocorreu, há pouco, na avenida das Nações, no bairro Menino Deus. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele foi identificado como José Augusto Santos de Oliveira, e 19 anos

Na Pajero havia dois ocupantes, que tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o condutor Francisco Marques Galvão, de 37 anos, passou por teste de bafômetro, já no hospital, e apresentou resultado de 0,84 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que caracteriza embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Os militares dos bombeiros precisaram fazer desencarceramento de uma das portas para remoção dos ocupantes da Pajero. “O condutor apresentava pequena dor no pescoço, e o passageiro não apresentou lesão, nem dor, mas estava agressivo verbalmente, sendo necessário ser contido para encaminhar ao hospital”, explicou, ao Só Notícias, o soldado Rodrigues.

A versão investigada inicialmente, é que a Pajero seguia na avenida, quando o condutor perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central, atingiu um poste, chegou a capotar, invadiu a contramão e atingiu a Honda. Em seguida, colidiu com a carreta, que estava estacionada.

Com o impacto, a Pajero ficou destruída, a parte frontal foi danificada, o para-brisa quebrado, um dos pneus estourou e a traseira também teve danos. Já a motocicleta, ficou completamente destruída e o garfo com a roda dianteira entortou. Pedaços de ambos os veículos ficaram na avenida.

O tráfego da via precisou ser interrompido. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada para os procedimentos necessários, e analisará as circunstâncias. A Polícia Militar também esteve no local.

Uma funerária informou que José Augusto morava com as irmãs em Lucas do Rio Verde e o corpo será transladado para Riachuelo, em Sergipe. A data e horário ainda não foram definidos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Meteorologia prevê mais calor em Mato Grosso até final do mês

A nova onda de calor em Mato Grosso deve...

ANAC instaura processo para apurar morte de cachorro que deveria ser levado para Sinop

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou, há...

Mãe e filha internadas no Nortão após acidente com moto e carro

Uma Honda Biz e Fiat Uno se envolveram em...

Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Nortão

O trabalhador, identidade ainda não confirmada, foi encontrado morto...
PUBLICIDADE