sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre 3 veículos na BR-163 no perímetro urbano de Sinop deixa dois feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

O acidente envolvendo uma GM S10 branca, placas de Belo Horizonte (MG), um Renault Sandero prata, placas Várzea Grande, e uma GM Spin branca ocorreu, há pouco, na BR-163 nas proximidades do trevo da MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital regional, de acordo com nota da concessionaria que administra a via.

Uma das vítimas, uma mulher, estava na Spin. Já a outra, não foi confirmado em qual veículo seguia. Os atuais estados de saúde não foram detalhados. De acordo com a empresa responsável pela administração, os demais envolvidos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Uma fonte informou, ao Só Notícias, que a Spin seguia sentido Itaúba e a S10 na direção oposta. Nas proximidades do trevo, a caminhonete tentou fazer conversão para acessar a MT e houve a colisão com a Spin, que rodou na pista. A S10, por outro lado, parou no acostamento e atingiu o Renault, que esperava para entrar na 163.

Com o impacto, a Spin ficou com a parte frontal completamente destruída e o airbag foi acionado. Já o automóvel teve danos na lateral, enquanto a S10 ficou com a parte frontal danificada. O tráfego ficou em meia pista. Agora, as responsabilidades do acidente devem ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde um acidente envolvendo uma Mitsubishi Pajero TR4 prata, uma Honda Titan branca e uma carreta, marca e modelo não informados, deixou um morto. O homem, identidade não confirmada, estava na motocicleta. A colisão foi na avenida das Nações, no bairro Menino Deus, há pouco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...
PUBLICIDADE