sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido em acidente com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão envolvendo uma Honda Bros e um VW Gol branco ocorreu, ontem à noite, no cruzamento das ruas Califórnia com Caxias do Sul. O motociclista ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

Com o impacto, a parte frontal do automóvel ficou danificada e o para-choque chegou a cair. Já a motocicleta, teve danos na parte da carenagem e também do tanque.

O motociclista reclamava de dores pelo corpo, mas estava consciente quando foi socorrido. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

Não há informações sobre as circunstâncias de como ocorreu o acidente. Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada para os procedimentos necessários e as responsabilidades devem ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, colisão envolvendo duas motos (marcas e modelos não informados) deixou uma mulher, 19 anos, e dois homens, 30 e 28 anos, feridos. O acidente foi, ontem à tarde, na rua Narcisos com Cambuís, no  bairro Jardim das Azaleias.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE