Geral

Motociclista é atingido por carreta ao tentar atravessar rodovia em Mato Grosso e morre

O acidente foi, esta manhã, no quilômetro 545 da BR-364, em Rosário Oeste (125 quilômetros de Cuiabá) envolvendo Scania 440 branca, placas de Chapecó (SC), e uma Flash Teen preta, placa de Nobres.

A assessoria da Rota do Oeste informou, ao Só Notícias, que as equipes de resgate constaram ainda no local a morte do motociclista. A identidade dele ainda será confirmada pela Polícia Civil que foi acionada para analisar o local do acidente. O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam para uma colisão transversal, no momento que a motociclista tentava atravessar a rodovia. No entanto, as responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conforme Só Notícias já informou, o condutor de uma Toyota Hilux uma Toyota Hilux também morreu no acidente envolvendo um Renault Duster branca e um Iveco, ontem à noite, na MT-235, na região de Campo Novo do Parecis (392 quilômetros de Cuiabá). A identidade dele ainda está sendo confirmada.

Ontem, em Sinop, Andre Sulivan dos Passos, de 34 anos, também morreu enquanto trafegava na MT-423.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)