quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Motociclista bate em caminhão estacionado em Nova Mutum e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: TV Cidade Nova Mutum)

Josemir Ferreira, de 35 anos, morreu, ontem, após se envolver em um acidente na perimetral José Aparecido Ribeiro, localizada na lateral da BR-163. Ele conduzia uma Honda Fan cinza, com placas de Nova Mutum, quando, possivelmente, perdeu o controle da direção, caiu e acabou atingindo um caminhão, marca e modelo não informados, que estava estacionado na via.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas Josemir morreu ainda no local. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica fez as análises necessárias. “Foi constatado que o caminhão estava estacionado no bordo da via (margem) e o motociclista estava trafegando sentido contrário. Em dado momento perdeu o controle, a motocicleta tombou e derrapou, colidindo nos pneus dos eixos posteriores do caminhão”, explicou a perita Aline Vieira.

Ainda de acordo com Vieira, o impacto com o caminhão ocorreu após a queda, em decorrência da derrapagem. Com a batida, a motocicleta ficou danificada.

Não há, por enquanto, definição sobre os procedimentos fúnebres de Josemir. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE