PUBLICIDADE

Motociclista atingido por carreta é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

Foi sepultado, esta manhã, no cemitério municipal de Sinop, Vinicius Octávio Travessini (foto), 20 anos. Ele pilotava uma Honda Titan vermelha e acabou atingido por uma carreta (marca e modelo não confirmados). O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (8), no cruzamento das avenidas Jacarandás com Joaquim Socreppa (Perimetral Sul). Vinicius não resistiu aos ferimentos e morreu  no local.

Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, uma testemunha afirmou que a motocicleta e a carreta seguiam no mesmo sentido. No momento em que o motociclista teria tentado uma ultrapassagem e a carreta uma conversão, ocorreu o choque. O jovem teria caído embaixo da carreta. Esta versão ainda é apurada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as causas do acidente. O condutor da carreta fugiu sem prestar apoio à vítima. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o veículo e o condutor.

Vinicius era morador do bairro Jardim Violetas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Morre um dos principais pioneiros de Itaúba

Faleceu, hoje, o produtor e empresário Adelino Bedin, de...
PUBLICIDADE