quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Moto é atingida por caminhonete em rodovia em Mato Grosso e 3 morrem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

As três pessoas são da mesma família e morreram, ontem à noite, na MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia. As vítimas estavam em uma moto que foi atingida por caminhonete. As identidades ainda não foram confirmadas.

Segundo o boletim de ocorrências, a motocicleta foi atingida na traseira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e levou a motorista e a passageira ao Hospital Municipal de Cuiabá. Elas tinham ferimentos leves e o enfermeiro que as atendeu informou que a condutora tinha sinais de embriaguez.

Os ocupantes da moto foram arremessados com a pancada da caminhonete. O casal morreu no local. A criança de 8 anos foi levada pelo Samu para atendimento médico, mas faleceu logo após chegar à unidade médica.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos no local para liberação dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) também compareceu ao local e investiga o acidente.

A motorista foi levada à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. Não foi confirmado se foi submetida ao teste do etilômetro (bafômetro) para constatar ou não se havia ingerido bebida alcoólica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE