sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é atingido por moto enquanto atravessava avenida em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Um adolescente, de 15 anos, foi atingido por uma Honda Titan vermelha, enquanto atravessava a avenida dos Tarumãs, na região central da cidade, ontem à noite. Ele teve ferimentos no braço esquerdo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional para atendimento médico mais detalhado.

O motociclista, de 26 anos, afirmou aos policiais militares que o menor saiu da calçada e atravessou a pista e, por isso, não conseguiu evitar a colisão. A versão foi confirmada pelo jovem e os dados foram registrados no boletim de ocorrência.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, também houve colisão entre uma Yamaha Crypton e outra moto (marca e modelo não confirmadas) na rua dos Cambaras com avenida Nicolau Flessak, no bairro Jardim Novo Estado. Um policial militar, de 27 anos, que estava na primeira moto ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital Regional.

Ele relatou para guarnição policial que estava trafegando pela Cambaras e ao chegar na interseção com a Nicolau, o outro motociclista não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial ocorrendo o acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE