PUBLICIDADE

Pai e filho mortos em acidente na BR-163 no Nortão moravam em Sinop e serão sepultados hoje

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Edevaldo Souza Kruger e arquivo pessoal)

Os corpos de Rafael Genz, 30 anos, e o pai dele, Alcides Berwald Genz, de 64 anos, estão sendo velados, no memorial da funerária Luz e Vida e os sepultamentos estão previstos para às 16h30. Eles eram moradores de Sinop e morreram, ontem, no início da tarde, no acidente na região do quilômetro 1.006 da rodovia federal entre as comunidades 5ª e 6ª Agrovila, na região de Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop).

Rafael e Alcides estavam na Scania vermelha carregada de milho que se envolveu na colisão com o caminhão baú (marca e modelo ainda não detalhados). O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte trabalhou no local para fazer o desencarceramento dos dois que ficaram presos às ferragens.

O condutor do caminhão também foi socorrido em estado muito grave e encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e fez  o controle do tráfego de veículos até às 14h50.

Agora, as responsabilidades pelo acidente serão apontadas Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em um laudo. A Polícia Civil concluirá as investigações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE