Fábio Oliveira Carvalho, de 40 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica durante um rodeio realizado às margens da MT-270, em Rondonópolis, ontem à noite. A vítima estaria fazendo reparos em fios elétricos quando recebeu o choque.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando os policiais chegaram, Fábio já estava sendo atendido por bombeiros e apresentava sinais vitais baixos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada. Após avaliação, a médica da equipe constatou a morte da vítima.
Os policiais isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos periciais e liberação do corpo. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
Em nota oficial, a organização do Circuito Regional de Rodeio (CRB) lamentou a morte e informou que o evento foi cancelado após a fatalidade. A organização também manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


