quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mortos em acidente na BR-163 em Sorriso serão sepultados em Pernambuco

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Marcos Rafael)

Ivonaldo de Souza Ferreira, 28 anos, Adeilton Gomes Soares, de 31 anos, que estavam em uma Honda Bros e se envolveram em colisão com um GM Corsa preto, ontem à noite, na BR-163, cerca de 10 quilômetros de Sorriso, serão transladado para Petrolina, em Pernambuco. A funerária Bom Pastor, informou, ao Só Notícias, que os corpo seguirão de carro até Cuiabá e o translado seguirá de avião. A previsão é que o sepultamento ocorra na quarta-feira. Eles eram moradores do assentamento Poronga, que pertence a Sorriso.

Conforme Só Notícias já informou, Adailton teve a perna dilacerada e mão decepada durante a colisão. Ele ainda chegou a receber manobras de ressuscitação pelos socorristas da concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu. Ivonaldo ainda chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas morreu hoje de manhã.

O motorista do carro não se feriu. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A pista precisou ser interditada para os trabalhos da concessionária. A motocicleta parou às margens da rodovia e ficou completamente destruída. O carro teve a lateral do motorista danificada, o para brisa estourado (possivelmente com o impacto com uma das vítimas, a suspensão danificada e eixo dianteiro quebrado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE