Geral

Definida empresa que vai asfaltar avenida no Nortão com investimento de R$ 2,3 milhões  

Um empresa de Cuiabá foi a vencedora da licitação da prefeitura de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) para drenagem, asfaltamento, meio-fio e calçada da  avenida Lions Clube. Agora, é aguardada a ordem de serviço do prefeito Érico Stevan para iniciar as obras com investimento de mais de R$ 2,3 milhões.

“Esse é mais um sonho da nossa população que estamos realizando. Esse é o inicio de um grande projeto de pavimentação que temos para nossa cidade. Estamos trabalhando firme e muito em breve estaremos concretizando outros projetos de pavimentação. É um compromisso que temos com a sociedade e vamos continuar trabalhando”, afirmou Stevan.

De acordo com a prefeitura, serão mais de 1,6 mil metros de drenagem, 22,4 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, 4.4 mil metros quadrados de meio-fio, 6.5 mil metros quadrados de calçada, além de sinalização da via. O prazo para conclusão das obras será de um ano.

Inicialmente foram realizados os serviços de topografia, posteriormente elaborado o projeto de engenharia e finalmente viabilizados os recursos através de financiamento por um banco federal.

Redação Só Notícias