Os dois homens que estavam em uma moto Yamaha YBR que se envolveu em colisão com caminhão basculante, esta tarde, na rua Ênio Pipino (lateral da 163) – entre o Jardim América e o Alto da Glória, não resistiram e morreram, no hospital regional onde estavam sendo atendidos. As vítimas são Gleylson Gomes de Souza e Luan Moura Molina, ambos de 18 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia.
A moto onde estavam se envolveu na colisão com um Mercedes-Benz basculante, azul. A moto atingiu a traseira do caminhão. As primeiras informações apontam que o Mercedes estava seguindo sentido ao centro, quando reduziu a velocidade para entrar em uma empresa e a moto atingiu a traseira. Esta versão ainda será apurada.
Conforme Só Notícias já informou, com o impacto, os dois ficaram gravemente feridos e foram levados, ao hospital, pela equipe de socorristas da concessionária que administra a 163.
O caminhão, que é de uma empresa, ficou com para choque traseiro amassado e, a moto, com o tanque danificado.
Luan e Gleylson devem ser velados, nesta sexta-feira, no Memorial Luz e Vida. Os sepultamentos estão previstos, inicialmente, para este sábado.
(Atualizada às 08:29h em 22/6h)