A passageira Maria Ângela de Souza, de 35 anos, morreu, hoje à tarde, na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi uma das 24 pessoas que ficaram feridas após o ônibus de uma empresa de viagens que saiu, ontem à noite, de Sinop, com destino a Cascavel (PR) tombar na BR-163, próximo a de Rio Verde (MS), após colisão lateral com um Ford Ranger, placas de Formosa (GO). De acordo com informações do Campo Grande News, ela pegou o ônibus em Sinop. Uma menina de oito anos também está em estado grave na emergência da pediatria da mesma unidade médica da capital sul mato-grossense.
Conforme Só Notícias já informou, 34 pessoas estavam no ônibus, sendo 19 delas de Sinop, nove de Sorriso, cinco de Lucas do Rio Verde e uma de Nobres. Na caminhonete, além do motorista, identificado como Paulo Diego Souza Duque, 29 anos, ainda estavam mais três pessoas. Todos são de Presidente Prudente e iriam à Rondonópolis.
O Corpo de Bombeiros local informou que 24 pessoas ficaram feridas, sendo 22 do ônibus – duas em estado grave – e duas passageiras da caminhonete. A empresa de transportes deslocou funcionários de Coxim até o local, para acompanharem as vítimas.
Leia também
Ônibus com passageiros de Sinop, Sorriso e Lucas tomba em MS