A jovem Bruna Sampaio de Morais, 17 anos, não resistiu aos ferimentos após o capotamento de um Fiat Palio, ontem à tarde, na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, e morreu em um hospital de Nova Mutum. A confirmação foi feita pela funerária. Ela é a segunda vítima fatal. A mãe dela, Maria do Livramento Ferreira Sampaio morreu no local do acidente. Elas residiam em Lucas.
Conforme Só Notícias já informou, além de Bruna, o motorista do carro, 23 anos, e outros dois homens, de 23 e 48 anos, passageiros, foram encaminhados com ferimentos para o hospital de Nova Mutum. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.
A versão investigada para o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, seria a de que o motorista ter desviado para o acostamento para tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo. Como há buracos, ao voltar, ele teria perdido o controle e capotado. O carro seguia sentido Lucas do Rio Verde.
O corpo de Bruna foi ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Mutum e trasladado para Lucas, onde é velado na capela. Ela e a mãe serão sepultadas às 16:30h, em Lucas do Rio Verde, de acordo com a funerária.
(Atualizada às 14:43h)