PUBLICIDADE

Morre pecuarista e ex-secretário em Lucas do Rio Verde ferido em acidente na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Altair Anderli (fotos: reprodução - atualizada às 13h56)

Guimorvan Pinto, de 69 anos, não resistiu aos graves ferimento e morreu ontem, à tarde, no hospital de Matupá (209 quilômetros de Sinop) pouco tempo depois de ser encaminhado, pelo próprio filho. Ele era pecuarista e agricultor na região. De acordo com a Funerária Memorial, o velório foi essa manhã,  capela mortuária de Guarantã do Norte e o sepultamento ocorreu, por volta das 13h45, no município.

Ele foi secretário de Obras na gestão de Werner Kothrade, que foi o primeiro prefeito de Lucas do Rio Verde e um dos pioneiros no município. Segundo familiares, Guimorvan chegou em Lucas no final da década de 1970 e a cunhado do ex-vereador Airton Callai.

Conforme Só Notícias já informou, ele morreu no acidente envolvendo um Jeep Troller preto, que conduzia, com uma Mercedes-Benz vermelha, nesta quarta-feira à tarde, na rodovia federal, próximo a Matupá.

Os bombeiros detalharam que, quando chegaram para fazer os atendimentos, o filho Guimorvan já havia socorrido o pai.  O caminhoneiro, não identificado, não ficou ferido.

Com o violento impacto, ambos os carros saíram da rodovia. O Troller capotou, parou de lado na pisa e ficou completamente destruído. Um dos vagões da carreta tombou.

As responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE