sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital motorista envolvido em acidente entre carretas em ponte no Nortão; mulher faleceu no local

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: assessoria)

Ronilson de Jesus Machado Silva, de 40 anos, condutor da Iveco branca que colidiu na traseira de outra carreta, marca e modelo não confirmados, ontem à tarde, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Alta Floresta. O acidente foi na ponte de concreto no rio Apiacás, na cidade de Nova Monte Verde (436 quilômetros de Sinop). 

A outra ocupante do veículo, Andreanne de Melo Nascimento, de 32 anos, teve o óbito confirmado no local. Ainda está sendo confirmado o município que residiam. O condutor da outra carreta não se feriu.

Informações iniciais apontam que a Iveco, placas Brasil, (carregada com grãos), atingiu a traseira da outra carreta. O motorista ficou preso às ferragens. Outros caminhoneiros e pessoas tentaram ajudar no socorro. 

Ronilson chegou a ser encaminhado ao hospital com vida e faleceu por volta das 20 horas. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram ao local para analisar as circunstâncias e responsabilidades do acidente. 

Os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. Ainda não há definição sobre os horários e locais de velórios e sepultamentos.   

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE