PUBLICIDADE

Morre no hospital em Sinop homem que foi atingido por carro; motorista é procurado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria - atualizada 08:15h)

Cláudio Braz, de 48 anos, morreu hoje de madrugada, após ser atropelado por veículo de cor preta (marca e modelos não confirmados), na estrada Sabrina, no bairro Jardim Boa Vista. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, por volta das 22h, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Consta no boletim de ocorrência, que no início da madrugada, os médicos constataram falta de pulso, iniciaram reanimação, mas sem sucesso. Ele estava numa bicicleta e sofreu diversas fraturas na região do tórax, cabeça e outras partes do corpo.

Testemunhas relataram que o condutor do carro que atropelou Cláudio fugiu do local. Os policiais militares fizeram buscas, mas até o momento, não foi encontrado para prestar os esclarecimentos.

O corpo de Cláudio será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e ainda não há informações sobre o velório.

Esta madrugada, em Sinop, houve outro acidente, no cruzamento da avenida das Águias com a rua Projetada T, no bairro Daury Riva, causando a morte de um jovem.   Ontem, conforme Só Notícias já informou, foi sepultado em Sinop, o mecânico prensado por dois veículos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morta em grave acidente será sepultada em Sorriso

O corpo de Caroline Natacha Albrecht, 19 anos, está...

Acidente entre carreta e caminhão deixa um morto em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso resgatou,...

Sinop recebe encontro de oração Aviva no próximo mês

A 2ª edição do encontro de oração Aviva Sinop,...
PUBLICIDADE