Airton Jair Stekich, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de faca e morreu, ontem à tarde, no Hospital Regional em Sinop. Ele estava internado na unidade desde quarta-feira, quando foi atingido no tórax durante uma discussão com sua esposa, de 36 anos, na residência do casal localizada no bairro Jardim das Violetas.
A esposa da vítima contou à Polícia Militar que eles estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve a discussão, entraram em luta corporal e após ser agredida ela desferiu o golpe. Esta versão ainda será apurada.
Após o fato, a própria mulher acionou a PM, quando os policiais chegaram encontraram a vítima na cama e chamaram os bombeiros.
De acordo com a polícia os dois estava em visível estado de embriaguez.
A mulher foi encaminhada à delegacia. Não consta no documento policial se ela foi liberada ou continua detida.
A irmã da vítima afirmou, ao Só Notícias, que o casal brigava constantemente após consumir bebidas e drogas, mas que o irmão não agrediu a esposa. “Os dois moravam nos fundos da casa da minha mãe, que apartou uma briga e depois que tudo se acalmou, voltou para a casa dela. Após um longo silêncio ela ouviu a minha cunhada chorando e foi verificar e encontrou meu irmão esfaqueado. Ele foi morto dormindo, não houve luta e nem barulho”.
Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres de Airton.
(Atualizada às 9h06)