quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital em Nova Mutum motorista que se envolveu em acidente na BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Alecsander Ulbrik)

A colisão entre uma Iveco, com placas de Colíder, e um caminhão (modelo não informado), com placas de Barra do Bugres, ambos brancos, ocorreu, ontem à noite, na BR-163, em Diamantino (182 quilômetros de Cuiabá). O motorista do caminhão chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, encaminhado ao hospital em Nova Mutum, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Jean Cledio Ramalho, de 38 anos.

Já o motorista da carreta não teve ferimentos e assinou termo de recusa de atendimento. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local colhendo informações para registrar boletim de ocorrência.

A colisão foi frontal e cabine dos dois veículos ficaram danificados. O caminhão chegou sair da pista. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, morreu ontem, em um hospital particular em Sinop, Júnior Sebastião Tasso, de 39 anos, que estava internado, desde o último domingo, quando se feriu em acidente de trânsito, na BR-163 em Itaituba, no Pará. Ele era morador de Novo Progresso.

Segundo documento encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), Júnior foi encaminhado a unidade com múltiplas lesões corporais e fraturas. Ontem, foi diagnosticado pelo neurologista com morte encefálica.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE