Fátima da Silva Barbosa, 42 anos, que foi atacada a facadas pelo ex-companheiro, ontem no fim da noite, em um bar em Marcelândia (165 km de Sinop), não resistiu e faleceu logo após ser socorrida e encaminhada a um hospital de Colíder. O atual companheiro dela, Flávio da Silva Batista, de 41 anos, também alvo dos ataques, faleceu. O suspeito do duplo homicídio, de 58 anos, segue foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, um segurança relatou aos policiais que estava na portaria quando viu as agressões. Detalhou que o suspeito se aproximou do casal pelas costas e fez o ataque. Em seguida, ele fugiu em um Renault Sandero de cor prata.
A PM foi até a unidade de saúde e a equipe médica confirmou o óbito de Flávio. Ele sofreu uma lesão fatal no coração, enquanto a mulher sofreu três perfurações na região do abdome. Devido ao grave estado de saúde ela chegou a ser levada para o hospital em Colíder, mas não resistiu aos ferimentos.
Um filho da vítima relatou que o criminoso seria ex-marido de sua mãe e passou o endereço. No local, os policiais encontraram o quarto destrancado e dentro havia malas de roupas. Também no imóvel, os militares localizaram um mandado com medidas protetivas solicitado pela vítima.
O corpo de Flávio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para necropsia, enquanto o de Fátima está no IML de Alta Floresta. A Polícia Civil continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.