quarta-feira, 12/novembro/2025
PUBLICIDADE

Seleção Brasileira chega a Tóquio para amistoso contra o Japão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A delegação da Seleção Brasileira chegou em Tóquio na noite deste domingo (12) para o segundo amistoso desta Data FIFA: contra o Japão, na terça-feira (14), no Estádio de Tóquio, às 6h30 (de Mato Grosso). O pouso do avião ocorreu às 19h40 (horário local), após voo que saiu de Seul.

Antes, a Amarelinha foi a campo pela manhã, no campo anexo ao estádio de Goyang. Na sequência, retornou ao hotel onde esteve concentrada por sete dias na capital sul-coreana e em seguida seguiu viagem para Tóquio.

Nesta segunda (13), jogadores e comissão técnica vão realizar o último treino antes do jogo com os donos da casa. A atividade será realizada às 16h, no palco da partida, também conhecido como Estádio Ajinomoto. Bruno Guimarães e Ancelotti participarão da entrevista coletiva oficial, às 15h.

No primeiro amistoso na sexta-feira, a equipe comandada por Ancelotti goleou a Coréia do Sul por 5 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Federação define moldes do Campeonato Mato-grossense que começa em janeiro com 10 clubes

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) realizou hoje o...

Estudante de MT é convocado para os Jogos Sul-Americanos Escolares no Paraguai

O aluno-atleta da escola estadual de Tempo Integral Governador...

Operário e Sinop abrem esta semana semifinais do estadual sub-15

A reta final do Campeonato Mato-grossense Sub-15 começa na...
PUBLICIDADE