PUBLICIDADE

Morre homem perseguido e atingido por 6 tiros em hospital em MT; veja vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Daniel de Sá Freitas, de 20 anos, morreu, hoje de manhã, após sofrer uma parada cardíaca, no Hospital Regional de Cáceres, onde estava internado desde que sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada do dia 25 de agosto, quando foi perseguido e atingido por pelo menos 6 tiros, dentro do hospital em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá).

Após mais de duas semanas, nenhum suspeito foi preso. Até o momento, o que se sabe é que a Polícia Civil descartou que se trata de uma tentativa de roubo, versão que foi cogitada inicialmente após a mulher da vítima informar que estavam em uma tabacaria e saíram de carro para comprar mais bebida, no meio do caminho o marido teria parado para atender uma ligação, quando uma motocicleta com dois homens encostou ao lado do veículo e o garupa apontou uma arma de fogo em direção a eles. Nisso, a vítima teria arrancado, e entraram na unidade hospitalar para pedir ajuda, mas foram perseguidos pelo atirador.

Toda a ação foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança do hospital. O atirador entrou no local usando capacete, e efetuou 10 disparos contra Daniel no corredor da unidade médica.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no hospital e realizou perícia de local. As imagens do circuito de câmaras da unidade também estão sendo analisadas, para ajudar a identificação do atirador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE