PUBLICIDADE

Morre ex-presidente de câmara de Juara e prefeito decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)

Morreu, nesta segunda-feira, o ex-presidente da câmara de vereadores de Juara, Orlando Rodrigues Barbosa. Ele foi internado há cerca de 20 dias, no município de Juína, e acabou falecendo em decorrência de um quadro de insuficiência respiratória.

Orlando, que era natural de Turvínea (SP), foi um dos pioneiros de Juara e atuou como vereador na primeira legislatura, entre 1983 e 1988. No biênio 1983/1984, foi presidente do Legislativo municipal.

O prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, assinou decreto determinando luto por três dias no município. O documento cita que o pioneiro “prestou relevantes serviços” à Juara. “O prefeito municipal lamenta a inestimável perda, e presta condolência aos amigos e familiares”, diz trecho do decreto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE