Geral

Morre engenheiro que estava na UTI após cair de caminhonete em Cuiabá

Após 3 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o engenheiro Bruno Brunini, de 25 anos, morreu hoje de madrugada, em Várzea Grande. Ele estava hospitalizado depois de cair da carroceria de uma caminhonete e ficar gravemente ferido durante a festa de um amigo

A morte do jovem foi confirmada pelo pai, o jornalista Rômulo Brunini, através do seu perfil no Facebook. "É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços”, publicou Rômulo.

Amigos e familiares deixam várias mensagens de conforto e apoio à família de Bruno através do post do pai. Bruno está sendo velado na capela Jardins. Não foi informado o horário do sepultamento.

O caso ocorreu na quinta-feira, próximo de uma padaria, na praça Popular. A versão investigada repassada por familiares é que diversas pessoas estavam em uma confraternização quando a vítima subiu na carroceria de uma caminhonete de um conhecido da família. Logo em seguida, o condutor teria entrado na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, a vítima se desequilibrou e caído.

Só Notícias/Gazeta Digital