sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre engenheiro que estava na UTI após cair de caminhonete em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Após 3 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o engenheiro Bruno Brunini, de 25 anos, morreu hoje de madrugada, em Várzea Grande. Ele estava hospitalizado depois de cair da carroceria de uma caminhonete e ficar gravemente ferido durante a festa de um amigo

A morte do jovem foi confirmada pelo pai, o jornalista Rômulo Brunini, através do seu perfil no Facebook. "É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços”, publicou Rômulo.

Amigos e familiares deixam várias mensagens de conforto e apoio à família de Bruno através do post do pai. Bruno está sendo velado na capela Jardins. Não foi informado o horário do sepultamento.

O caso ocorreu na quinta-feira, próximo de uma padaria, na praça Popular. A versão investigada repassada por familiares é que diversas pessoas estavam em uma confraternização quando a vítima subiu na carroceria de uma caminhonete de um conhecido da família. Logo em seguida, o condutor teria entrado na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, a vítima se desequilibrou e caído.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE