terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Sinop trabalhador que teve queimaduras após equipamento explodir

PUBLICIDADE

Uma fonte da Polícia Civil confirmou que Adilson Ferreira, 41 anos, faleceu, esta tarde, em uma unidade médica do município. Ele foi transferido para Sinop, no dia 20 do mês passado, após sofrer queimaduras de segundo e terceiro graus. “Ele estava em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No entanto, não resistiu aos ferimentos”, disse a fonte.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e, posteriormente, liberado para os procedimentos fúnebres. Ainda não há informações de onde ocorrerá o sepultamento.

O acidente de trabalho ocorreu em uma fazenda (a cidade não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros). A vítima veio para o município em um avião e, em seguida, os bombeiros deram suporte.

Conforme Só Notícias já informou, o sargento do Corpo de Bombeiros de Sinop, Edivan Cassiano, disse que o homem estava consciente e que os ferimentos eram graves.  “Ele nos explicou, a caminho do hospital, que fazia a transição de combustível [álcool] de um tanque para outro, usando uma bomba, quando o equipamento pegou fogo. A chama se espalhou e o atingiu. Colegas de trabalho conseguiram retirá-lo das proximidades do equipamento e trazê-lo, em uma aeronave, até Sinop. Ele teve queimaduras nas mãos, nos pés e nas costas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...
PUBLICIDADE