quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Mato Grosso ex-vice-prefeito e funcionários soterrados em fazenda

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O médico e ex-vice-prefeito de Campo Verde (131 quilômetros de Cuiabá), Luiz Gabriel Leite da Silva, de 61 anos, e dois funcionários dele (ainda não tiveram as identidades confirmadas) morreram, ontem, numa fazenda em Planalto da Serra (280 quilômetros de Cuiabá). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, esta manhã, que lamentou o falecimento do profissional, que também era médico legista.

Segundo informações da assessoria, o acidente ocorreu em uma obra de construção de um silo para armazenamento de grãos, ocasião em que ocorreu o desabamento de um barranco. O médico formou em medicina na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, em 1988. No mesmo ano, aos 28 anos, chegou a Campo Verde, tornando-se o primeiro médico da cidade e abriu o primeiro hospital do município.

Participante ativo da comunidade e, disposto a lutar por melhorias para a cidade, quatro anos depois foi eleito vice-prefeito do município. Luiz Gabriel era casado com a professora Nilza, com quem teve quatro filhos: Helbert, Luiz Gabriel, Lilian e Mirian.

O diretor de Atividades Especiais, Fernando Vasco Pigozzi Spinelli, que teve a oportunidade de trabalhar com o médico nos anos que atuou na Delegacia de Campo Verde, destacou que o profissional sempre foi um grande parceiro da Polícia Civil, contribuindo muito para o trabalho da instituição e dignificando a atuação da Politec no município.

“O falecimento de Luiz Gabriel consterna a Polícia Civil, principalmente todos aqueles que tiveram oportunidade de trabalhar com ele. Sempre foi um médico muito solicito, profissional competente que tinha a simpatia de todos os policiais civis de Campo Verde. Deixamos aqui os sentimentos para a família e amigos”, disse o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE