PUBLICIDADE

Morre em decorrência da Covid promotor de Justiça em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério Público do Estado confirmou, hoje, o falecimento do promotor de Justiça aposentado Sílvio Martins da Silva, 76 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele ingressou na instituição em 1983, exercendo o cargo de promotor na comarca de Barra do Bugres (Médio Norte) e se aposentou em 1992, na comarca de Cuiabá.

“Mesmo depois de aposentado, o dr. Sílvio continuou colaborando com a instituição. Além de participar ativamente das decisões da Associação Mato-grossense do Ministério Público, ele também foi um dos fundadores da cooperativa de crédito do MP. Lamentamos muito por mais essa perda e externamos os sentimentos à família enlutada”, ressaltou, em nota de pesar, o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, também divulgou nota de pesar. “Perdemos mais um servidor público que tanto se dedicou a transformar para melhor a vida da população de Mato Grosso e de Cuiabá. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus esteja ao lado de vocês neste momento de tristeza”, declarou.

Na sexta-feira passada, conforme Só Notícias já informou, faleceu o promotor Célio Joubert Fúrio, 56 anos, que estava hospitalizado em São Paulo, lutando contra a Covid.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria inicia entrega de 500 câmeras para monitorar Parque Novo Mato Grosso

A secretaria estadual de Segurança Pública iniciou, hoje,...

Sorriso: motociclista morre em grave colisão com ônibus escolar

O acidente envolvendo um ônibus de transporte do município...

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

STF começa a julgar recursos de Bolsonaro e aliados contra condenação

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia...
PUBLICIDADE