PUBLICIDADE

Morre cabo do Corpo de Bombeiros que sofreu acidente em MT

PUBLICIDADE

Faleceu, esta madrugada, o cabo do Corpo de Bombeiros, Isaac Miguel da Silva, 38 anos. Ele conduzia uma motocicleta, na terça-feira (2) à noite, na MT-060, sentido Nossa Senhora do Livramento para Cuiabá, quando colidiu com um veículo de passeio. O corpo está sendo velado na Câmara de Livramento e será sepultado, hoje, às 17h, no cemitério local.

Ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro de Várzea Grande, desde a noite do acidente, com Traumatismo Crânio Encefálico e fratura na perna direita, em estado grave. Por volta das 4h de hoje não resistiu e acabou falecendo.

O caso era lotado no 2º Batalhão de Bombeiros em Várzea Grande e residia em Nossa Senhora do Livramento. Completaria 18 anos de serviço em dezembro, foi promovido à cabo em dezembro de 2009, deixa esposa e um casal de filhos.

O acidente – Ele já havia retornado para casa, após um dia de serviço, e precisou deslocar até uma chácara, próxima da cidade para pegar uma encomenda, no trajeto, houve a colisão com um veículo de passeio que fez uma conversão repentina à esquerda. Foi socorrido por pessoas que testemunharam o acidente e encaminhado para atendimento médico em Livramento. No mesmo instante, o Batalhão foi informado do fato que providenciou a remoção para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Durante a permanência do cabo no Pronto Atendimento de Livramento, ele sofreu uma parada cardíaca, no percurso até a próxima unidade de atendimento médico, teve outra parada e foi levado direto para uma Unidade de Terapia Intensiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE