PUBLICIDADE

Dois professores da Unemat morrem em decorrência da Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: arquivo pessoal)

A Universidade do Estado de Mato Grosso confirmou a morte do professor Geovany Jessé Alexandre Silva, 42 anos, que teve “parada cardíaca, em decorrência da Covid-19”. O professor atuou no curso de Arquitetura e Urbanismo no câmpus de Barra do Bugres (Médio Norte) nos anos de 2005 a 2013, quando assumiu como professor no departamento de Arquitetura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Geovany era casado e na última sexta-feira (5) fez aniversário. Não foi informado o período que ficou internado. “Sua morte prematura gerou grande comoção. Aos familiares e amigos, a Unemat deseja que a família encontre conforto e consolo neste momento de despedida”, acrescentou a unversidade, em nota. Não foi informado onde o professor foi sepultado.

A universidade também confirmou o falecimento, na 3ª feira, da professora Renata Barros Abelha Kabeya, 45 anos, em decorrência da Covid-19. Ela estava aposentada desde 2016, atuou no câmpus de Barra do Bugres e atualmente morava em Tangará da Serra. Era casada e tinha um filho.

“Após a despedida em frente a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, onde foi catequista e ministra da Eucaristia, amigos e parentes seguiram em carreata até o Cemitério Jardim da Paz, onde Renata foi sepultada’, acrescenta a assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: caminhão-cegonha derruba poste de energia

O caminhão-cegonha derrubou um poste de energia elétrica, hoje,...

Pesquisadora da UFMT lança livro sobre a “vida invisível” nos rios e lagoas

Thais de Melo, a autora, bióloga e técnica-administrativa em...

Uniões homoafetivas crescem 59% em Mato Grosso, aponta IBGE

Dados do registro civil divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Bombeiros capturam pitbull após ataques na área urbana de Nova Mutum

Um cão da raça pitbull foi capturado pelo Corpo...
PUBLICIDADE