sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre 2° motorista de ônibus que saiu de Sinop e se envolveu em acidente na BR-163 no MS

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Faleceu ontem o motorista Sandro Roberto Gomes Alves, de 50 anos, no hospital da Vida em Dourados (251 quilômetros de Campo Grande). Ele é a segunda vítima fatal do acidente em Naviraí (MS) que envolveu um ônibus com 41 passageiros que saiu de Sinop com destino a Cascavel (PR) e duas carretas na BR-163, na última sexta-feira (02). O motorista que conduzia o ônibus, Mauro Marcio dos Santos Lili, de 40 anos, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal investiga uma possível tentativa de ultrapassagem. Além de Sandro, outras 19 vítimas foram resgatadas com ferimentos e levadas para atendimento médico. O segundo motorista estava fazendo a função de guia no veículo fretado. Sandro e Mauro residiam em Campo Grande.

Conforme a TV Morena de Mato Grosso do Sul, dos passageiros, 8 tiveram ferimentos moderados e 2 estão internadas em estado grave. O motorista de uma das carretas, identificado apenas como Fernando Bento, segue na UTI e em estado de saúde estável.

Auxiliaram na ocorrência, além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR MSVia, empresa que administra a rodovia. Os três veículos ficaram danificados, o ônibus e uma das carretas chegaram a sair da pista.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro se parte ao meio após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol branco e a...

Ordem de serviço para modernizar Sema Juína é assinada pelo governador

A secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso deu...

Indústrias de duas cidades do Nortão ampliam negócios com clientes no exterior

Indústrias do agronegócio sediadas em Vera (60 km de...
PUBLICIDADE