PUBLICIDADE

Morre 2° motorista de ônibus que saiu de Sinop e se envolveu em acidente na BR-163 no MS

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Faleceu ontem o motorista Sandro Roberto Gomes Alves, de 50 anos, no hospital da Vida em Dourados (251 quilômetros de Campo Grande). Ele é a segunda vítima fatal do acidente em Naviraí (MS) que envolveu um ônibus com 41 passageiros que saiu de Sinop com destino a Cascavel (PR) e duas carretas na BR-163, na última sexta-feira (02). O motorista que conduzia o ônibus, Mauro Marcio dos Santos Lili, de 40 anos, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal investiga uma possível tentativa de ultrapassagem. Além de Sandro, outras 19 vítimas foram resgatadas com ferimentos e levadas para atendimento médico. O segundo motorista estava fazendo a função de guia no veículo fretado. Sandro e Mauro residiam em Campo Grande.

Conforme a TV Morena de Mato Grosso do Sul, dos passageiros, 8 tiveram ferimentos moderados e 2 estão internadas em estado grave. O motorista de uma das carretas, identificado apenas como Fernando Bento, segue na UTI e em estado de saúde estável.

Auxiliaram na ocorrência, além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR MSVia, empresa que administra a rodovia. Os três veículos ficaram danificados, o ônibus e uma das carretas chegaram a sair da pista.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE