PUBLICIDADE

Moradores e lideranças cobram maiso oferta de energia elétrica para Alta Floresta

PUBLICIDADE

Durante cerca de uma hora, vereadores discutiram com representantes da Rede Cemat soluções para a ampliação do programa energético do município. Vários bairros precisam de ampliação da rede de distribuição, entre eles o Panorama. Há pouco tempo, mais de cinqüenta famílias protestaram contra o fato de morarem na zona urbana e não disporem do beneficio.
A dívida entre Prefeitura e a empresa também foi discutida. Hoje são cerca de 2,3 milhões em pendências que o poder público tem com a concessionária. Isso acaba atrapalhando alguns investimentos que poderiam ser feitos no município.

Max Sunnder Alves Nunes, representante da empresa, veio de Sinop pra uma reunião com a prefeita Maria Izaura. Ele saiu satisfeito com a intenção da prefeita em renegociar a dívida. Mais que isso, honrar o pagamento das parcelas em dia.

“A conversa tá evoluindo, tá concretizando pra realmente existir uma parceria entre a prefeitura e a Rede Cemat”, destacou.

O representante da empresa fez questão ouvir cada sugestão e disse que as críticas são construtivas e vão ajudar a melhorar o atendimento à própria população.

O presidente da Câmara, Luiz Carlos de Queiroz foi o autor da proposta. Ele avaliou a reunião como proveitosa. Os vereadores puderam fazer diversas reivindicações e ouviram que a empresa tem interesse em efetuar essa ampliação.

“Estamos torcendo que tenha mais agilidade nesses acordos, para que possa favorecer o nosso município”, reiterou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE